quinta-feira, 9 de outubro de 2014

São José EC trás goleira de seleção brasileira de reforço para Libertadores e Mundial

FOTO: GettyI mages
A equipe joseense de futebol feminino, que recentemente irá disputar a Libertadores Feminina de 2014 e o Mundial Interclubes, já tem seu primeiro reforço para ajudar a equipe a buscar o título destas competições. Trata-se da goleira Andreia Suntaque, de 37 anos, que tem grandes passagens pela seleção brasileira.

A contratação já havia sido anunciada anteriormente por um site especializado e por alguns jornalistas da cidade, porém este blog preferiu confirmar a informação antes de soltá-la para você leitor e, em contato com o diretor de futebol Gustavo Assad, a jogadora já acertou sua transferência para a Águia do Vale e a apresentação da mesma deve ser feito no treino da próxima segunda-feira (13).

Andreia chega a princípio para a disputa das duas competições restantes no calendário joseense: A Libertadores (que terá seu início no dia 5 de Novembro) e o Mundial Interclubes (que iniciará dia 30 de Novembro); a princípio o contrato será até o fim das duas competições.

Suntaque tem 37 anos e estava atuando na equipe da Portuguesa de Desportos e já teve brilhantes passagens pelo Palmeiras, São Paulo, Santos e pelo futebol espanhol, além da seleção brasileira, onde conquistou duas medalhas olímpicas. Boa sorte a mais nova 'Menina da Águia"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário